BrandMeaning vence Concurso Público Internacional para activação da marca PORTUGAL PELA FLORESTA
Media Lab inicia o seu 5º ano consecutivo no Diário de Notícias com grande apoio das escolas
Brand Meaning conceptualiza e operacionaliza MOSTRA DE CINEMA - UMA EUROPA DE CIDADÃOS”.
LIDL proporciona animação gratuita no Jardim Minicipal de Albufeira e dá vales de desconto
World Press Cartoon premeia melhores cartoonistas de 2013 no Centro Cultural Olga de Cadaval
Ministro da Educação e Ciência inaugura novo Workshop de Ciências no Media Lab DN
Media Lab estabelece parceria com Vimeca Transportes para transporte gratuito de alunos
12/03/2013Media Lab recebe professores de história
O MediaLab promoveu uma sessão especial com professores de história para a realização do workshop "25 de Abril... E depois?". Os professores vestiram a pele de jornalistas e foram desafiados a elaborar um suplemento temático que refletisse o que mudou na sociedade portuguesa nos últimos 35 anos
A sessão teve como convidado especial João Céu e Silva, um dos jornalistas mais antigos do DN, que começou por contar um pouco do seu percurso de 24 anos no jornal.
Céu e Silva propôs aos professores analisarem a primeira página das duas edições do dia 25 de Abril, ao mesmo tempo que relembrou como era o jornalismo sem as tecnologias de hoje.
Ana Lemos, professora do Liceu Francês, que já tinha trazido os alunos para participarem no workshop, considerou este tipo de iniciativa como um "complemente essencial à sala de aula".
Workshop com conceptualização e implementação da responsabilidade da Brand Meaning.