BrandMeaning vence Concurso Público Internacional para activação da marca PORTUGAL PELA FLORESTA
Media Lab inicia o seu 5º ano consecutivo no Diário de Notícias com grande apoio das escolas
Brand Meaning conceptualiza e operacionaliza MOSTRA DE CINEMA - UMA EUROPA DE CIDADÃOS”.
LIDL proporciona animação gratuita no Jardim Minicipal de Albufeira e dá vales de desconto
World Press Cartoon premeia melhores cartoonistas de 2013 no Centro Cultural Olga de Cadaval
Ministro da Educação e Ciência inaugura novo Workshop de Ciências no Media Lab DN
Media Lab estabelece parceria com Vimeca Transportes para transporte gratuito de alunos
12/05/2013Media Lab no 2ª Congresso Media, Literacia e Cidadania
Decorreu no Pavilhão do Conhecimento, nos dias 10 e 11 de Maio, o 2º Congresso Media, Literacia e Cidadania organizado pelo GILM - Grupo Informal sobre Literacia Mediática, constituído pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, Comissão Nacional da UNESCO, Conselho Nacional de Educação, Entidade Reguladora para a Comunicação Social e Gabinete para os Meios de Comunicação Social.
Este congresso reuniu os especialistas mais relevantes da área, que debateram a importância da Literacia dos Media na formação de cidadãos conscientes, ativos e participativos.
O Media Lab, projeto de Literacia dos Media desenvolvido pela BrandMeaning que fornece aos jovens as ferramentas fundamentais na aquisição de um espírito crítico e da capacidade de criar e analisar conteúdos de Media, esteve no Pavilhão do Conhecimento.
Durante os dois dias, os participantes no evento puderam experienciar os workshops realizados no Media Lab, realizando a sua Primeira Página.