BrandMeaning vence Concurso Público Internacional para activação da marca PORTUGAL PELA FLORESTA
Media Lab inicia o seu 5º ano consecutivo no Diário de Notícias com grande apoio das escolas
Brand Meaning conceptualiza e operacionaliza MOSTRA DE CINEMA - UMA EUROPA DE CIDADÃOS”.
LIDL proporciona animação gratuita no Jardim Minicipal de Albufeira e dá vales de desconto
World Press Cartoon premeia melhores cartoonistas de 2013 no Centro Cultural Olga de Cadaval
Ministro da Educação e Ciência inaugura novo Workshop de Ciências no Media Lab DN
Media Lab estabelece parceria com Vimeca Transportes para transporte gratuito de alunos
07/10/2014Media Lab inicia o seu 5º ano consecutivo no Diário de Notícias com grande apoio das escolas
Ultrapassada a barreira dos 55.000 participantes, em Julho passado, antes do final do ano chegará aos 60.000.
A Brand Meaning está a desenvolver mais um workshop temático desta vez dedicado ao tema da 1ª Grande Guerra, presente nos curricula do 3º ciclo e secundário. O desenvolvimento deste workshop conta com o apoio da APH (Associação dos Professores de História) e com a Comissão Coordenadora da Evocação do Centenário da I Grande Guerra.
Mais uma experiência lúdico-pedagógica, enriquecedora, que o Media Lab disponibilizará em breve e que irá acompanhar os alunos durante estes anos de evocação, pelo menos, até 2018.