BrandMeaning vence Concurso Público Internacional para activação da marca PORTUGAL PELA FLORESTA
Media Lab inicia o seu 5º ano consecutivo no Diário de Notícias com grande apoio das escolas
Brand Meaning conceptualiza e operacionaliza MOSTRA DE CINEMA - UMA EUROPA DE CIDADÃOS”.
LIDL proporciona animação gratuita no Jardim Minicipal de Albufeira e dá vales de desconto
World Press Cartoon premeia melhores cartoonistas de 2013 no Centro Cultural Olga de Cadaval
Ministro da Educação e Ciência inaugura novo Workshop de Ciências no Media Lab DN
Media Lab estabelece parceria com Vimeca Transportes para transporte gratuito de alunos
18/12/2012RoadShow SIC 20 ANOS
A SIC comemora, em 2012, 20 anos de existência. Quando iniciou a transmissão, o seu principal objetivo foi levar ao espectador informação rigorosa e isenta, assim como conteúdos dinâmicos e modernos. Inovou nas tecnologias e, apostando em novos formatos, saiu para a rua, aproximando-se do público, dando-lhe voz, notoriedade e a hipótese de ser mais participativo.
20 anos de memórias comuns que a SIC quis reviver e partilhar com a população. 20 anos em que a evolução história do país foi a construção da história da SIC – Crescemos Juntos.
Partilhando com os cidadãos seus espectadores os momentos mais significativos desta história percorreu o País com uma exposição itinerante disponibilizada através de equipamentos sensoriais e interativos instalados dentro de um camião que permitiram uma experiência participativa por parte da população.
Para este projecto a SIC seleccionou a Brand Meaning para a definição do conceito geral do projeto, implementação e operacionalização de todo o roadshow.
Para ver imagens visite "Projetos" no site da Brand Meaning
Para visionar a peça transmitida no programa Imagens de Marca clique aqui.