02/03/2013Diálogo com os Cidadãos em Coimbra

 


No passado dia 22 de fevereiro Viviane Reding, Vice-Presidente da Comissão Europeia e Comissária para a Justiça, Direitos Fundamentais e Cidadania, esteve em Coimbra num Diálogo com os Cidadãos sobre os seus direitos na UE, a resposta à crise económica e o futuro da Europa. 

A Brand Meaning foi responsável pela gestão dos conteúdos, redes sociais, página web e produção da iniciativa.


O evento, que permitiu a participação livre de qualquer cidadão, decorreu na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, foi transmitido em direto na SIC Notícias Interativa e na Europe by Satellite e esteve disponível em webstream e através das redes sociais Twitter e Facebook. Teve, ainda, três sessões paralelas em Aveiro, nos Açores e no Luxemburgo, com intervenções em direto, via Skype.

Viviane Reding respondeu a perguntas colocadas na sala e também onlineEsta iniciativa está integrada numa série de debates públicos, designados Diálogos com os Cidadãos, lançados pela Comissão Europeia com o objetivo de aproximar as instituições europeias dos cidadãos encorajando-os a envolverem-se mais nos assuntos europeus.

Para ver as imagens do Diálogo com os Cidadãos visite o separador "Projetos".

Um resumo das intervenções no evento via redes sociais está disponível na página da Comissão Europeia, no separador "About the debate".