• SIC 20 Anos


 A SIC comemora, em 2012, 20 anos de existência. Quando iniciou a transmissão, o seu principal objetivo foi levar ao espectador informação rigorosa e isenta, assim como conteúdos dinâmicos e modernos. Inovou nas tecnologias e, apostando em novos formatos, saiu para a rua, aproximando-se do público, dando-lhe voz, notoriedade e a hipótese de ser mais participativo.

20 anos de memórias comuns que a SIC quis reviver e partilhar com a população. 20 anos em que a evolução história do país foi a construção da história da SIC – Crescemos Juntos.

Partilhando com os cidadãos seus espectadores os momentos mais significativos desta história percorreu o País com uma exposição itinerante disponibilizada através de equipamentos sensoriais e interativos instalados dentro de um camião que permitiram uma experiência participativa por parte da população.

Para este projecto a SIC seleccionou a Brand Meaning para a definição do conceito geral do projeto, implementação e operacionalização de todo o roadshow.

Para visionar a peça transmitida no programa Imagens de Marca clique aqui.